Em 1994, a EA Games criou um jogo de luta, na linha de Street Fighter ou Mortal Kombat, cujo personagem principal era o então jogador de basquete Shaquille O'Neal, que usava uma arte marcial mista de Kung-Fu e basquete, chamada Shaq Fu. O jogo foi um fracasso comercial e de crítica, mas agora vai ganhar uma segunda chance.
Em um projeto financiado colaborativamente na plataforma IndieGoGo, o ex-jogador e um grupo de desenvolvedores conseguiram arrecadar US$ 474 mil (R$ 1,06 milhão) para desenvolver uma sequência do título. O dinheiro será utilizado no pagamento de programadores e artistas envolvidos no projeto.
Diferente de seu antecessor, o game não será de luta um contra um, mas um "beat-em-up contemporâneo", no estilo de Devil May Cry ou God of War. O estilo artístico remete a Street Fighter 4, incluindo a interface vermelha-amarela e os borrões de tinta.
O próprio O'Neal emprestará sua voz para o jogo, além de ser responsável pela captura de movimentos que dará vida ao personagem.
O jogo se chamará "Shaq Fu - A Legend Reborn" e não tem data de lançamento.
A Indiegogo escreveu em seu site (listado no fim do post) "Se atingirmos o nosso objetivo básico de $ 450k estaremos lançando Shaq Fu: A Lenda Renascer em PS4 , Wii U, PS3, Xbox One, e Xbox 360, além da versão para PC !"
(Consoles) |
Via: Indiegogo
adoro tudo que vc cria bjs
ResponderExcluir