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segunda-feira, 28 de abril de 2014

One Piece (Game)

One Piece (Game)

One Piece é um 2-D de plataforma aventura vídeo game para o Nintendo Game Boy Advance com base nos 4Kids dub do One Piece anime.



"Siga as aventuras de Monkey D. Luffy e os Straw Hat Pirates e explorar a Grand Line em busca do famoso tesouro, o" One Piece! "Use suas habilidades elásticas Gum-Gum para derrotar fuzileiros navais e outros piratas do mar que você encontro em sua jornada! "




Controle de Monkey D. Luffy através de plataformas níveis de estilo, com um sistema de combo um botão espremedor. Roronoa Zoro (chamado "Roronoa Zolo" para coincidir com o nome 4Kids dub), e os outros membros da tripulação pode ser usado como intimação e um total de 15 caracteres aparecem no modo de história. Há 12 chefes diferentes, como Buggy e Smoker (chamado "caçador" para coincidir com o nome 4Kids dub). Há itens que aparecem no mangá e anime usado como tesouro colecionáveis, que o jogador pode revisitar as fases já desmatadas de encontrar. Os estágios também têm objetos de ambiente interactivo.





Clique aqui e faça o download do JOGO
Clique aqui e faça o download do EMULADOR

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pokémon: Ash

Ash Ketchum



Biografia

 

Ash Ketchum nasceu na cidade de Pallet, na região de Kanto, e é um garoto que luta , um computador de bolso que contém todas as informações sobre os Pokémons da região onde foi programado, sendo atualizado a cada nova jornada (já que este post não é da PokéDex, vamos voltar para o Ash). Tem uma personalidade irritável, impulsiva e ingênua, mas, ao mesmo tempo, também é energético, alegre e bondoso. Seu estilo de batalha quase sempre envolve fazer coisas inesperadas e geralmente usa um tipo de pokémon que possui desvantagem contra o oponente (quem é o doido que faz isso e GANHA?).



Enquanto viaja pelas diversas cidades de uma região para cumprir seu objetivo, Ash tem a oportunidade de capturar novos Pokémon (sem plural como "Pokémons"), treiná-los para as batalhas de ginásio e ajudar a preencher a PokéDex com todos os Pokémons que já viu. Além disso, ele eventualmente enfrenta rivais e combate a Equipe Rocket, uma equipe especializada em roubar Pokémons poderosos ou raros.



Uma das metas de Ash é também ser campeão de uma Liga Pokemon Regional de grande porte. Para tanto, desafia os ginásios pokemon de cada região que visita, para reunir o mínimo de oito insígnias necessárias para participar de uma competição da Liga.

Pokémon


Dentre os personagens Ash se destaca por ser o que mais captura e armazena pokémons durantes as temporadas, tendo até o momento mais de 70 pokémon capturados. Seu principal pokémon é o Pikachu, que é o seu melhor amigo que o acompanha fora da pokébola o seguindo em todas as suas aventuras como principal parceiro. Além dele também existem outros pokémon que já se destacaram como Charizard que no início era um Charmander que quando começou a evoluir se tornou desobediente até o Ash se arriscar ganhando a confiança dele. Outros foram Sceptile que no começo foi um Treecko, Infernape que antes era um Chimchar pertencente ao Paul e Torterra que antes era um Turtwig.
Pokémon na ordem de Geração

Como um Treinador Pokémon, Ash sempre carrega 6 pokémon por jornada sendo que a maioria deles estão guardados com o prof. Carvalho. Outros como Gliscor, Squirtle e Charizard (até pouco tempo) são deixados em certos lugares de treinamento embora ainda pertençam a ele. No começo Ash também costumava deixar seus pokémon irem embora como butterfree... (snif), Charizard e Gliscor (só alguns exemplos) para treinarem certas habilidades (como charizard) ou porque se apaixonaram (como butterfree).
Charizard depois de voar um pouco (antes do treinamento)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Aniversário do Game Boy



Em 21 de abril de 1989 que surgiu o videogame portátil da Nintendo



Game Maker

Quem nunca pensou em criar seu próprio jogo?


Game Maker: Studio

 

Game Maker: Studio, anteriormente conhecido como Animo, e depois Game Maker.

Todos os recursos dos jogos são organizados em pastas dentro do programa, que inclui pequenos programas para criar seus recursos, como editores de imagens, sons, scripts e fases. O Game Maker permite ainda salvar os recursos criados para que possam ser usados em outros jogos ou fora do programa e importar ações adicionais para estender as funções do programa.


(Não é um bicho de 7 cabeças, só 2)


Agora você já pode abrir sua própria produtora de jogos para divertir-se criando suas próprias histórias e até, quem sabe, ganhando um dinheirinho com a venda de seus jogos para amigos, parentes ou via Internet. Game Maker traz esse mundo complexo dos games ao alcance de seu computador pessoal. Com simples cliques do mouse e algumas imagens editadas, já dá para desenvolver jogos pequenos ao estilo Pac-ManAsteroids e outros.




Diferente de grande parte dos softwares do gênero, que permitem criar apenas RPGs, Game Maker oferece infinitas possibilidades, onde você é quem decide regras, objetivos e gênero.



 Tutorial feito por Thourtlon Polidoro

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Desenho Online

Adoro esse site:


Desenho Online - Tudo sobre desenho. Curso online, downloads, dicas e notícias.

Naruto: Sasuke

Por pedido ta ai o Sasuke:


Sasuke Uchiha

Sasuke Uchiha (ou Uchiha Sasuke) é um personagem fictício da série de anime/mangá Naruto criada por Masashi Kishimoto.
Sasuke é um membro do clã Uchiha da Vila Oculta da Folha. Sua família inteira foi assinada por seu irmão mais velho, Itachi Uchiha, que poupou sua vida, julgando-o como indigno de ser morto. Quando é introduzido na série pela primeira vez ao ser designado ao Time 7 para cumprir diversas missões, demonstra grande indiferença para com seus companheiros. Vendo que suas habilidades extraordinárias são superiores aos de seus colegas, algo que fez com que todos o chamassem de "gênio", ele a princípio se torna relutante em cooperar com Sakura Haruno e Naruto Uzumaki, mas com o tempo passa a achá-los úteis. Durante seus treinos, Sasuke começa a controlar o Sharingan, uma habilidade hereditária de seu clã que se manifesta através dos olhos e permite ao usuário prever os movimentos do adversários e imitar seus jutsus.






Personalidade


Quando ele era criança, Sasuke era um menino muito amável, carinhoso com seus pais e irmão e respeitoso com os seus companheiros de clã, assim como seus professores. Ele tinha muito orgulho de ser irmão de Itachi e filho de Fugaku, famoso por ser um dos protetores dedicados de Konoha , e ele sempre quis imitá-los. Seu sonho inicial era juntar à Polícia de Konoha, quando crescer, igual ao seu pai. Por esta razão, muito procurado pela aprovação do pai e reconhecimento de suas habilidades.[1] Depois que Itachi matou todos os membros do clã, a inocência de Sasuke foi quebrado, seus ideais e personalidade mudou drasticamente, devido a ele sofrer a maldição de seu clã, tornando-se frio, indiferente, cruel, cínico, um tanto arrogante e irracional, com os próximos nove anos de sua vida dedicado a matar Itachi.






Aparência



Sasuke é um ninja de pele clara que tem olhos de ônix e cabelos preto na altura do queixo. Seu cabelo é espetado nas costas com uma franja que se alonga com o avançar da história. Quando criança, sua franja ficava pendurada acima de seus olhos. Mais tarde, elas se penduravam em ambos os lados de seu rosto se enquadrando com suas bochechas e depois voltando novamente para seu estilo original. Sasuke é considerado ser muito bonito pela maioria das meninas por volta de sua idade e ficam muito apaixonadas por ele. No início do Naruto, a roupa de Sasuke consistia em uma roupa Uchiha tradicional: uma camisa azul, com manga curta, gola alta e com o símbolo Uchiha nas costas e aquecedores brancos nos braços, que ele pára de usar após o Exame Chūnin, junto com shorts brancos. Na última etapa do Exame Chūnin, ele usou uma camisa preta, além de várias faixas que continham vários cintos de braço pequenos adornados em seu braço esquerdo e faixas similares em torno de ambas as pernas. Enquanto a história progredia, o símbolo Uchiha se tornava cada vez menor, até o momento que ele derrota um inimigo praticamente.




Inicialmente, Sasuke usava um curto protetor de testa azul com o símbolo de Konoha na placa metálica. Depois de sofrer a segunda derrota para Itachi, Sasuke parou de usá-lo por algum tempo. Ele colocou-o novamente durante a última metade de sua batalha com Naruto no Vale do Fim, só para deixá-lo cair no final. Desde então, Sasuke não tem usado um protetor de testa.


(Sasuke com 12 anos)


Historia

Sasuke é o segundo e mais novo filho do capitão da Polícia Militar de Konoha e chefe do clã Uchiha: Fugaku Uchiha, e sua esposa Mikoto. Mikoto lhe deu o mesmo nome do pai do Terceiro Hokage, na esperança de que ele iria crescer e se tornar um grande ninja como o pai do Terceiro. Quando criança, Sasuke cresceu na sombra de seu irmão mais velho, Itachi Uchiha, que era reconhecido como um prodígio e visto como um gênio pelo clã Uchiha, e cujo trabalho seria fortalecer ainda mais os laços entre a aldeia e do clã. O pai de Sasuke tinha um interesse em particular com Itachi. Itachi, por outro lado, era bastante ambivalente e cheio de pensamentos estranhamente conflitantes, reconhecendo Sasuke, tendo interesse em seu progresso como um ninja e passando seu tempo brincando com ele, algo que o pai deles não fazia. Mesmo depois de Sasuke se matricular na Academia, ele ainda era incapaz de escapar da sombra de Itachi. Apesar de ficar constantemente no topo de todas as aulas, Sasuke não recebia qualquer reconhecimento de seu pai, que definia o sucesso de Sasuke em comparação com o de seu irmão mais velho. Itachi reconheceu a rivalidade que Sasuke sentia dizendo: "Nós somos irmãos. Eu sou a parede que você deve superar, por isso eu e você continuaremos a existir juntos" No entanto, Itachi estava apaixonado por seu irmão mais novo e Sasuke olhou para Itachi, querendo ser como ele.



A relação entre Itachi e seu pai se deteriorou ainda mais após Itachi ser questionado por outros membros do clã Uchiha sobre o aparente suicídio de seu melhor amigo, Shisui. Como o comportamento de Itachi estava se tornando cada vez mais bizarro, o pai de Sasuke começou a passar mais tempo com Sasuke, e começou a lhe ensinar a utilizar o Katon: Gōkakyū no Jutsu ("Jutsu Bola de Fogo", uma técnica comum do clã, vista como um sinal da maturidade do membro do clã Uchiha. Quando Sasuke tentou executar a técnica pela primeira vez, ele só produziu uma pequena chama e, depois disso, um pouco de fumaça. Seu pai diz que Itachi foi capaz de utiliza-la em sua primeira tentativa quando tinha a mesma idade de Sasuke, algo que o deixa desapontado. Mais tarde, com uma semana de treinamento, Sasuke (com 7 anos de idade na época) consegue realizar a técnica na frente de seu pai, provando também ser um prodígio e, finalmente, receber o reconhecimento de seu pai.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Dragon Ball: Goku

Goku...

GOKU


Son Goku (mais conhecido apenas como Goku) é o personagem principal do anime/mangá, originalmente batizado como Kakarotto, Goku é membro de uma raça fictícia de extraterrestres, os Saiyajins. Logo após seu nascimento, Goku é enviado à Terra, para destruir as formas de vida locais e preparar o planeta para venda no mercado intergalático.


Aparência

Son Goku é geralmente reconhecido por seu estilo único de cabelo, que nunca muda, exceto em suas formas Super Saiyajin, em que seu cabelo muda de cor e tamanho com base no nível. Na Saga Cell, Vegeta explica que os puros Saiyajins nascem com um penteado que permanecerá do mesmo jeito pelo resto da vida. Devido à sua devoção à Terra, Goku prefere se vestir com um uniforme da tartaruga, e recusa todas as ofertas para utilizar as roupas de batalha usadas pelos Saiyajins, devido ao fato de que ele se auto considera um Saiyajin que foi criado como humano.

(Goku com o cabelo branco existe apenas no jogo Dragon Ball AF)

Familia

Bardock (pai)
Gine (mãe)
Raditz (irmão)
Son Goku (avô adotivo)
Chi-Chi (esposa)
Son Gohan (filho)
Son Goten (filho)
Videl (nora)
Pan (neta)
Rei Cutelo (Sogro)

(Chi-Chi à esquerda, Goku segurando Goten, e Gohan a Direita)

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Wallpapers: Dragon Ball

Hora de algumas imagens (em HD) para vocês ao estilo DRAGON BALL














Pokémon

Hora de falar do meu ANIME/GAME preferido




Pokémon ou Pocket Monsters (literalmente, "monstros de bolso" ou "bichos de bolso"), foi iniciada com os jogos eletrônicos de RPG Pokémon Red e Blue, para o vídeo game portátil Game Boy.




 Após seus primeiros jogos, vários outros foram produzidos (num total de 43), e a série se expandiu para vários mangás, um jogo de cartas oficial, um anime – hoje em sua 17ª temporada – e 16 filmes já lançados.



Historia


Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua…



O Anime mostra Ash Ketchum e seu Pikachu em sua aventura para se tornar um mestre Pokémon. Seus amigos Brock e Misty o acompanham em grande parte dessa jornada. Outros protagonistas incluem Tracey, May e Max, Dawn, Iris e Cilan. Durante toda a série há a presença da Equipe Rocket. Seus três integrantes que mais aparecem são Jessie, James e Meowth, que têm como objetivo roubar Pokémon, em especial o Pikachu de Ash. Ash vai passando por várias regiões ao longo de sua jornada, como a de Kanto, a de Johto, a de Hoenn, a de Sinnoh e a de Unova. E assim Ash junto aos seus amigos exploram esse maravilhoso mundo Pokémon cheio de aventuras e novas espécies de Pokémon.



Pokémon Adventures é o mangá original da série, mas há muitos outros tipos de mangá, que contam diferentes histórias, como Pokémon Zensho e Pokémon Chamo-Chamo Party, que não apresentam personagens vistos em outras séries ou mídias e também mangás como The Electric Tale of Pikachu, conhecido no Brasil como Pokémon em Quadrinhos, e Ash & Pikachu, que têm como personagens principais Ash Ketchum e seu amigo Pikachu, além de cinco mangás adaptados de filmes de Pokémon e duas séries de mangás baseadas em jogos: uma em Pokémon Colosseum e outra em Pokémon Mystery Dungeon.



Influencias

Pokémon também tem várias influências culturais, sendo considerada uma marca na cultura pop. A começar pela conhecida Febre Pokémon, que "invadiu" o mundo no final da década de 90, quando Pikachu e seus amigos invadiram não apenas os videogames e a televisão, mas também várias lojas de brinquedos e várias pessoas compravam produtos com a marca da série. Pokémon é considerada a ponte cultural entre o Ocidente e o Japão quando se fala em vídeo games.



1º Episódio:

domingo, 13 de abril de 2014

Pacman

Quem nunca jogou esse jogo?



Pac-Man é um jogo eletrônico criado pela Tohru Iwatani para a empresa Namco, e sendo distribuído para o mercado americano pela Midway Games. Produzido originalmente para Arcade no início dos anos 1980, tornou-se um dos jogos mais populares no momento, tendo versões para diversos consoles e continuações para tantos outros, inclusive na atualidade. A mecânica do jogo é simples: o jogador era uma cabeça redonda com uma boca que se abre e fecha, posicionado em um labirinto simples repleto de pastilhas e 4 fantasmas que o perseguiam. O objetivo era comer todas as pastilhas sem ser alcançado pelos fantasmas, em ritmo progressivo de dificuldade.

Historia

A ideia do desenho original ocorreu durante um jantar com amigos, e deve-se a uma pizza sem uma fatia, que fazia lembrar uma boca aberta; assim tem origem uma personagem inspirada em Paku, uma personagem popular no Japão conhecido pelo seu apetite. A personagem e jogo tiveram o nome Puck-Man, do termo Japonês paku-paku, que significa a boca de alguém a abrir-se e fechar-se.

No jogo os jogadores controlam puckman, com o objectivo de comer todas as bolas (ou pastilhas) que se encontram espalhadas num labirinto, enquanto evitam quatro fantasmas (os Galaxians), 'blinky', 'pinky dink doo', 'inky' e 'clyde', que se escapam de uma prisão.

  Em cada canto da área de jogo, estão pastilhas maiores que permitem pac-man caçar os fantasmas, em vez de ser caçado, durante um curto período de tempo.


O nome foi alterado para Come-Come.

sábado, 12 de abril de 2014

Hamtaro: Hamtaro

Personagem principal de Hamtaro o Hamtaro ('-')

Hamtaro


É um hamster laranja e branco, animal de estimação de Laura. De tão inocente que é, não nota o amor que a hamster fêmea Bijou sente por ele. Ele gosta muito de brincar e tem uma ótima relação com a Laura e o Brandy, cão da família da Laura. Está sempre pronto para ajudar os seus amigos. O seu melhor amigo é o Oxnard (Fofuxo).

Ele gosta muito de brincar, e adora curtir a vida de mascote fofinho.

Asteroids (Atari)

Quem nunca jogou Asteroids?



ASTEROIDS

 

Asteroids é um jogo de arcade com gráficos vetoriais muito popular lançado em 1979 pela Atari. O objetivo do jogo é destruir asteroides sem se deixar ser atingido por seus fragmentos. O objetivo é destruir asteróides e discos voadores. O jogador controla uma nave triangular que pode girar, dar tiros de fogo, ir para a esquerda, direita e para a frente. Cada nível começa com um pequeno número de grandes asteróides flutuando em várias direções na tela.



Como muitos jogos de seu tempo, Asteroids contém vários bugs. O jogo retarda como o jogador ganha 50-100 vidas , devido a um erro de programação, em que não há limite para o número permitido de vidas . O jogador pode "perder" o jogo depois de mais de 250 vidas são coletados.O jogo fica mais difícil como o número de asteroides aumenta até após o resultado chega a uma faixa entre 40.000 e 60.000. 

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dungeons & Dragons

 Dungeons & Dragons



Dungeons & Dragons (abreviado como D&D ou DnD) é um RPG de fantasia medieval desenvolvido originalmente por Gary Gygax e Dave Arnerson. Jogadores de D&D criam personagens que embarcam em aventuras imaginárias em que eles enfrentam monstros, reúnem tesouros, interagem entre si e ganham pontos de experiência para se tornarem incrivelmente poderosos à medida que o jogo avança. O D&D se destaca dos wargames tradicionais por permitir que cada jogador controle um personagem específico, ao invés de um exército. Miniaturas ou marcadores em um tabuleiro quadriculado são usados ocasionalmente para representar esses personagens. O D&D também apresentou o conceito de Mestre de Jogo (Dungeon Master ou DM, no original), que atua como juiz e narrador e é responsável por manter o cenário ficcional do jogo e aplicar as regras a cada situação descrita.




Dungeons & Dragons é um jogo bem estruturado. Tipicamente, cada jogador controla um único personagem. Durante o curso do jogo, cada jogador dirige as ações de seu personagem e suas interações com outros personagens. Uma partida geralmente dura varias sessões, que são chamadas de aventuras. Um conjunto de aventuras relacionadas entre si é chamada de campanha.




Antes de o jogo começar, cada jogador cria o seu próprio personagem e marca seus detalhes em uma ficha de personagem.
Primeiro, o jogador lança os dados para determinar as habilidades de seu personagem, que consistem de força, destreza, constituição, inteligência, sabedoria e carisma. Existem outros modos para determinar os atributos citados os quais encontram-se descritos nas regras do jogo. Entretanto, esta maneira é vista como a mais tradicional entre os entusiastas deste RPG. O jogador, então, escolhe uma raça (espécie), uma classe de personagem, uma tendência (um código de ética e moral), e um número de perícias e talentos para melhorar e personalizar o personagem.



 Durante o jogo, os jogadores descrevem as ações de seu personagem, como conversar com outros personagens, lutar contra oponentes ou abrir uma fechadura, e o Mestre do Jogo descreve o resultado de suas ações. Ações triviais, como escrever uma carta ou abrir uma porta destrancada, geralmente são bem sucedidas automaticamente. Os resultados de ações mais complexas ou perigosas são determinadas pela rolagem de dados. As habilidades e perícias do personagem contribuem ao resultado dos dados.


Um jogo típico de Dungeons & Dragons consiste de uma aventura, que é o equivalente a uma história. Aventuras geralmente são descritas por um Mestre ou são usadas aventuras prontas, que são publicadas em forma de livros. Aventuras publicadas geralmente incluem uma história de fundo, mapas e objetivos para os personagens alcançarem.